GOVERNADOR

'Não tenho tempo para perder com essa questão', diz Paulo sobre chapa de oposição

Grupo Pernambuco quer Mudar, que faz oposição a Paulo Câmara, anuncia sua chapa majoritária nesta segunda. Candidato ao governo é Armando Monteiro

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 11/06/2018 às 10:11
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Grupo Pernambuco quer Mudar, que faz oposição a Paulo Câmara, anuncia sua chapa majoritária nesta segunda. Candidato ao governo é Armando Monteiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

No dia em que a Frente das Oposições anuncia membros de sua chapa majoritária, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que não tem tempo para perder com questões eleitorais. "Estou trabalhando Pernambuco e preocupado com isso, estamos em junho, a eleição é em outubro, as campanhas só começam em agosto, então estou trabalhando. Como governador, não tenho tempo para perder com esse tipo de questão, vou trabalhar por um Pernambuco melhor e hoje estamos reforçando os bombeiros nessa luta de prevenção e de cuidado com a população", disse.

Paulo participa, na manhã desta segunda-feira (11), da solenidade de formatura de 278 bombeiros militares de Pernambuco no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.  Os novos servidores, que passaram por um curso de formação de seis meses, serão distribuídos pelos grupamentos e seções do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) em todo o Estado, inclusive nas praias da Região Metropolitana do Recife (RMR).

OPOSIÇÃO

Enquanto Paulo busca uma agenda positiva, o Grupo Pernambuco Quer Mudar se reúne em Boa Viagem para anunciar, em entrevista coletiva à imprensa, seu pré-candidato a governador, que será o senador Armando Monteiro (PTB). Além dele, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) deve ser anunciado como candidato ao Senado. A segunda vaga para o Senado e o vice de Armando na chapa devem ser anunciados em data posterior. O ato reúne PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS.

Últimas notícias