Reações

Facebook estuda incluir reações no Messenger

Reações disponibilizadas no Messenger vão demonstrar espanto, tristeza, raiva e também indicar algo como positivo ou negativo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/03/2017 às 22:08
Reprodução/TechCrunch
Reações disponibilizadas no Messenger vão demonstrar espanto, tristeza, raiva e também indicar algo como positivo ou negativo - FOTO: Reprodução/TechCrunch
Leitura:

Um pouco mais de um ano após liberar as reações além do botão de curtir em suas postagens, o Facebook resolveu testar agora a inclusão dessas opções em seu aplicativo de mensagens, o Messenger. Para utilizar a nova função, o usuário deverá clicar em um emoji, colocado ao lado da mensagem, para adicionar a reação.

As informações foram confirmadas pela empresa ao site TechCrunch. As reações disponibilizadas no Messenger vão demonstrar espanto, tristeza, raiva e também indicar algo como positivo ou negativo.

A empresa declarou que as modificações estão sendo testadas como "uma forma de deixar o Messenger mais divertido e envolvente". O recurso já está disponível para poucas pessoas, mas ainda não previsão de quando o recurso será liberado para todos os usuários, caso as modificações sejam aprovadas.

Últimas notícias