DEPUTADO FEDERAL

Túlio Gadêlha visita Prefeitura de Jaboatão e elogia estrutura da gestão de Anderson Ferreira: 'moderna e eficaz'

Anderson é cotado para disputar o Governo de Pernambuco pela oposição em 2022. Já Túlio faz parte da ala do PDT crítica ao PSB.

José Matheus Santos
Cadastrado por
José Matheus Santos
Publicado em 29/06/2021 às 15:09 | Atualizado em 29/06/2021 às 16:17
Chico Bezerra/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Túlio Gadêlha durante visita à Prefeitura de Jaboatão ao lado do prefeito Anderson Ferreira - FOTO: Chico Bezerra/Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Leitura:

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), recebeu a visita, nesta terça-feira (29), do deputado federal Túlio Gadêlha, no Complexo Administrativo da prefeitura.

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, o parlamentar apresentou, na ocasião, a destinação de uma emenda ao município no valor de R$ 1,2 milhão para realização de obras na área de infraestrutura. Os recursos serão liberados via emenda participativa do orçamento da União e aplicados em serviços para calçamento de ruas e construção de rede de drenagem.

Após reunião no gabinete do prefeito, o deputado federal conheceu as instalações do complexo administrativo e o funcionamento da estrutura implementada pela atual gestão. “O que vimos foi um modelo de trabalho moderno e eficaz. Nossa intenção é de poder ajudar Jaboatão trazendo recursos do Governo Federal por meio de emendas”, disse Túlio Gadêlha ao acrescentar que outras verbas serão destinadas à cidade.

“Esse apoio que Jaboatão tem recebido da bancada federal de Pernambuco no Congresso Nacional é de grande valia para o nosso município porque nos ajuda a continuar executando obras que têm transformado a vida das pessoas. E essa percepção que o deputado federal Túlio Gadêlha externou sobre nosso trabalho reflete exatamente nosso maior propósito, que é o de construir um modelo de gestão inteligente, sustentável e econômico”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Anderson Ferreira é cotado para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições de 2022 pela oposição de direita, assim como os prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Já Túlio Gadêlha faz parte da ala do PDT crítica ao PSB. Mesmo com o partido aliado aos governos de João Campos no Recife e de Paulo Câmara em Pernambuco, o deputado federal está na oposição. A saída de Túlio da legenda pedetista também é especulada. Recentemente, o parlamentar teve encontros com dirigentes de PT, PSOL, Rede Sustentabilidade e Partido Verde para dialogar sobre a conjuntura política.

Anderson se reúne com dois prefeitos

Nesta segunda (28), Anderson Ferreira, recebeu em seu gabineteos prefeitos de Jupi, Marcos Patriota (DEM), e Roberto Asfora (PL), de Brejo de Madre de Deus. Os dois gestores circularam pelo Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão e trocaram experiências com Anderson.

“Estamos passando por um momento em que o diálogo é necessário para que possamos vencer as dificuldades e continuar atendendo aos pleitos da população. Cada município tem a sua realidade, mas o que vem dando certo numa cidade pode servir de exemplo para outra. Foi que o tratamos com os prefeitos Marcos Patriota e Roberto Asfora e acredito que poderemos fazer importantes parcerias”, afirmou Anderson Ferreira.

Comentários

Últimas notícias