Urbanismo

Câmara Municipal do Recife fará ao menos mais três audiências públicas sobre projeto do Aeroclube

Todas as audiências acontecerão às 15h, com transmissão pelo Youtube da Câmara

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/10/2021 às 11:42 | Atualizado em 04/10/2021 às 12:22
Notícia
X

Uma coisa não se pode reclamar até aqui. Não falta transparência na discussão do andamento do projeto do Complexo do Aeroclube, na Câmara Municipal do Recife.

No mínimo, mais três audiências públicas estão agendadas pela Comissão de Acompanhamento das Obras do Aeroclube, presidida pelo vereador Paulo Muniz (SD) na Câmara Municipal do Recife.

Depois da audiência do dia 29 de setembro, quando a Prefeitura do Recife detalhou o projeto, no dia 21 de outubro a Caixa e a Prefeitura falarão sobre os habitacionais Encanta Moça 1 e 2: processo de seleção dos 600 beneficiários dos condomínios, medidas educativas a serem realizadas para preservação do patrimônio e convivência em condomínio. Nesta etapa, líderes comunitários também serão convidados para participar do evento.

Dia 4 de novembro, Compesa, Neoenergia, BRK Ambiental e Emlurb explicarão sobre as instalações elétricas e hidráulicas dos habitacionais.

No dia 18 de novembro, o secretário Murilo Cavalcanti, da Secretaria de Segurança Cidadã do Recife, abordará o esquema de segurança dos equipamentos públicos e do entorno do Complexo.

Todas as audiências acontecerão às 15h, com transmissão pelo Youtube da Câmara.

CHARLES JOHNSON/Divulgação
Vereador do Recife - CHARLES JOHNSON/Divulgação

Tags

Autor