ASSISTA

Vídeo: Bolsonaro e Marinho discutem ao vivo e presidente deixa entrevista

Confusão começou após pergunta sobre rachadinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/10/2021 às 16:02 | Atualizado em 27/10/2021 às 16:10
Notícia
X

Em entrevista concedida à Jovem Pan, que estreia na TV, Jair Bolsonaro (sem partido) entrou num bate boca com André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) no Senado e ex-aliado da família. O humorista já viralizou ao imitar o presidente num jantar com Michel Temer

A discussão começou quando, no Pânico, André Marinho fez uma pergunta sobre o suposto esquema de "rachadinhas" envolvendo a família do presidente da República. O humorista questionou se "rachador teria que ir para cadeia", irritando Bolsonaro.

"Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. E você recolha-se aí ao teu jornalismo. Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora. Não vou aceitar. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acabo a entrevista agora aqui. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo", disparou Bolsonaro.

Ao final da fala do presidente, Marinho provocou Bolsonaro, afirmando que ele é "tigrão com humorista e tchutchuca com STF (Supremo Tribunal Federal)".

Após a confusão, Marinho continuou questionando Bolsonaro, o que iniciou uma discussão com Adrilles Jorge, outro integrante da bancada e ex-BBB. Durante a briga, abandonou a entrevista.

Pouco depois, ele retornou fazendo exigência: "Olha, se o Marinho entrar novamente...Atenção, se o Marinho entrar novamente...Eu vou embora. Se o Marinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora. Se o Martinho entrar na tela mais uma vez, eu vou embora".

Tags

Autor