ELEIÇÕES 2022

Raquel Lyra parabeniza João Doria pela vitória nas prévias do PSDB

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/11/2021 às 17:31
Notícia
X

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra parabenizou João Doria, seu colega de partido, pela vitória nas prévias do PSDB. A prefeita de Caruaru, presidente estadual da legenda, celebrou a a votação, apesar de confusões terem marcado a disputa na sigla.

De acordo com a dirigente estadual do PSDB, mais de 30 mil filiados votaram na prévia, classificada por ela como "uma iniciativa importante, que fortalece a nossa Democracia em um momento tão crítico da nossa história".

Raquel Lyra parabenizou o ex-senador Arthur Virgílio e o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, candidatos derrotados, e dedicou elogios a João Doria, vencedor do pleito e eleito candidato do PSDB à Presidência da República.

"Como Presidente do PSDB em Pernambuco, saúdo o Governador João Doria pela vitória nas prévias. Um homem público com experiência de governar a maior cidade e o maior estado do Brasil. Vamos em frente, fortalecer a Democracia e construir uma solução para o Brasil que seja capaz de vencer a polarização e melhorar a vida de quem mais precisa", disse a prefeita.

Tags

Autor