ATRITOS

Carlos Bolsonaro ataca equipe do pai, Jair Bolsonaro: "sozinho, perco todas"

Filho 'Zero Dois' de Bolsonaro expôs desentendimentos com equipe de comunicações do presidente da República

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/12/2021 às 17:02
Notícia
X

Filho 'Zero Dois', Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), expôs nesta sexta-feira (16) críticas à equipe de comunicações do presidente Jair Bolsonaro (PL). O vereador carioca, muito presente em Brasília para assessorar o pai, reclamou no Twitter e chamou atenção, dividindo opiniões até dos bolsonaristas.

Ele revela uma insistência, por sua parte, há mais de um ano para mudanças de layout e implementação de outras iniciativas para qualificar as lives do Presidente. "Lamentavelmente, sozinho, perco todas. Meu trabalho, aonde alcanço continuo fazendo! (...) Nada do que expus tem a ver com a personalidade do meu pai", disse Carlos Bolsonaro no Twitter.

Vale lembrar que o jeito próprio de Carlos Bolsonaro lidar com a comunicação de Jair Bolsonaro já rendeu episódios em Brasília. Certa vez, como contou Guilherme Amado em abril de 2019, o presidente ficou sem acessar o próprio Twitter após uma briga com o filho, que se recusou a entregar a senha da conta na rede social.

Já em agosto de 2020, a saída de Otávio Rêgo Barros do cargo de porta-voz foi interpretada como uma vitória de Carlos Bolsonaro. Isso porque o general, visto como personalidade mais séria e interessada num relacionamento respeitoso com a imprensa, não serviria com a virada de chave para o "modo eleição". É atribuída ao Zero Dois a vitoriosa campanha de Jair Bolsonaro nas redes em 2018.

Tags

Autor