SAÚDE

Eduardo Pazuello sofre acidente de moto e é levado ao hospital com fraturas

Ex-ministro da Saúde sofreu acidente no Rio de Janeiro e está internado

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/12/2021 às 16:33 | Atualizado em 26/12/2021 às 16:34
Notícia
X

Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro na última sexta-feira (24). O general foi levado ao Hospital Central do Exército, onde foram constatadas fraturas na clavícula direita e em arco costal, e segue internado.

Eduardo Pazuello se acidentou na Avenida Paulo de Frontin, na altura da Praça da Bandeira, próximo ao acesso ao elevado, na zona norte da capital fluminense.

De acordo com informações do Poder360, o militar teria perdido o controle da moto ao desviar de um carro. Ele foi atendido por equipe do Quartel Central dos Bombeiros, próximo às 23h30.

O hospital emitiu uma nota ao UOL sobre o estado de saúde do ex-ministro: "No momento, encontra-se em observação com quadro estável de saúde, não correndo risco de morte".

Eduardo Pazuello foi ministro da Saúde entre maio de 2020 e março de 2021. Pela sua gestão, foi indiciado na CPI da Covid. Ao militar da ativa foi imputado crime contra a humanidade nas modalidades extermínio, perseguição e outros atos desumanos, além dos crimes de: epidemia com resultado morte; emprego irregular de verbas públicas; prevaricação e comunicação falsa de crime.

Tags

Autor