RESGATE

Vídeo: MC G15, dono do hit 'Deu Onda', quebra vidro de carro para resgatar gato abandonado

De acordo com o cantor, o animal estava preso dentro de um carro em um estacionamento há mais de 24 horas

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 31/01/2022 às 18:48 | Atualizado em 31/01/2022 às 19:13
Notícia
X

O MC G15, dono do hit 'Deu Onda', resgatou um gato que estava trancado dentro de um carro em um estacionamento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no sábado (29).

De acordo com o cantor, o animal estava há mais de 24 horas trancado dentro do carro no estacionamento de um hotel. O funkeiro mostrou, nas redes sociais, que dentro do carro havia uma caixa de areia com fezes e um pote de ração. O gato estava no banco do motorista.



“Estamos saindo aqui do hotel, tem um gato preso o dia todo dentro de um carro, sem oxigênio, ridículo”, disse no vídeo.



O cantor afirmou que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para tentar resolver a situação. Os policiais chegaram a ir ao local, mas tiveram de ir para outra ocorrência, relatou.

Depois de constatar que não havia água e a ajuda iria demorar, o cantor quebrou o vidro do veículo para resgatar o gato.

O MC contou que também tentou conversar com o recepcionista do hotel, mas foi ignorado. Ele relatou que o funcionário só decidiu chamar a polícia depois que o vidro do carro foi quebrado.

O funkeiro disse que entregou o gato para uma hóspede que estava comovida com a situação e ressaltou que não é vândalo: “O tempo todo tentamos falar com a recepção e ele [recepcionista] não deu atenção. Não quis chamar a polícia, não quis fazer nada”.

Tags

Autor