Vibrador precisou ser removido através de uma cirurgia. Foto: Mercury
A jovem britânica Emma Phillips passou por uma situação, digamos, desconfortável, nos últimos dias. Depois de usar algumas coisinhas para apimentar o sexo com seu namorado, ela acabou ficando com um vibrador preso em seu corpo.
O objeto foi introduzido de uma maneira que se tornou impossível removê-lo de forma manual em casa. Emma e o namorado tentaram tirar o vibrador até mesmo com um garfo de churrasco. Claro, sem sucesso.
Mesmo sentido vergonha da situação, ela chamou uma ambulância e pediu ajuda.
Ao chegar ao hospital, os médicos pediram que ela explicasse exatamente o que aconteceu, para que eles pudessem ajudá-las. "Eles me tranquilizaram. Me disseram que situações como aquela aconteciam com certa normalidade", contou Emma em entrevista ao Metro.
Leia também:
Mulher usa vibrador para tirar mossas de carro
"Eu aprendi que eu vou ter de ser um pouco mais cuidadosa no futuro", disse Emma após passar por uma cirurgia e ouvir dos médicos que ela teria que esperar um pouco, caso quisesse usar o "brinquedinho" de novo.
Emma agora usa a sua situação para fazer campanha e conscientizar as pessoas a procurar ajuda médica, caso algo parecido aconteça com elas: "Algumas pessoas ficam embaraçadas com esse tipo de coisa e não procuram um médico".
*Com informações do Metro