Após viralizar nas redes sociais, o vídeo em que a jornalista Maria Beltrão, da Globo News, aparece interagindo com um usuário do Twitter, o 'Doutor Cuca Beludo', começou a ser retirado do ar (Twitter e Youtube). A Globo começou uma verdadeira "caça às bruxas" na última terça-feira (1), mas ainda é possível encontrar as imagens na internet.

A brincadeira antiga foi feita durante a transmissão ao vivo do programa Estúdio I, na última segunda-feira (31). A jornalista estava comentando o resultado das eleições quando leu o comentário: "O Doutor Cuca Beludo participando pelas redes sociais falou: 'Óh, to ai né, com a Flávia (jornalista), melhor não misturar...", disse.
De acordo com as informações do
Notícias da TV, um advogado da emissora pediu para que todos os vídeos fossem retirados da rede (Youtube e Twitter). Uma equipe passou o dia procurando as imagens, retirando-as do ar. No Twitter, muitos usuários tiveram o vídeo bloqueado. Ainda de acordo com o site, a Globo confirma a ação e diz que faz isso com todas as imagens que pertencem a emissora.
Cuca Beludo é um dos perfis fakes que fazem sucesso nas redes sociais, da mesma forma que os perfis de Thomas Turbando e Paula Tejando e outros.
Veja o vídeo, enquanto ele ainda não foi retirado do ar.

Outras cenas aconteceram com a emissora, mas os vídeos não foram retirados do ar. No mês passado, por exemplo, a jornalista Christiane Pelajo briga ao vivo com sua equipe, devido a alguma falha técnica nas transmissões, entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Veja o vídeo:

Já em 2014, a repórter Fernanda Galvão solta uma indireta a apresentadora Carla Lopes. Fernanda havia sido chamada ao vivo para comentar a agenda dos candidatos à presidência, porém ela só falou da agenda de Marina Silva.
Veja o vídeo:

Com informações do
Notícias da TV.