Após ser confundido com animal silvestre durante caçada, homem é atingido por três tiros no Mato Grosso do Sul
Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima estava agachada em meio a um milharal, a uma distância de 30 metros do rapaz, de 32 anos, que atirou
Após ser confundido com um porco silvestre, um homem de 59 anos foi atingido por três tiros de espingarda na região do abdômen no último domingo (27). O caso aconteceu em uma fazenda na cidade de Maracaju, que fica a cerca de 160 quilômetros de distância da capital Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a polícia, três homens estavam caçando quando o disparo aconteceu. As informações são do G1 Mato Grosso do Sul.
- Revolta no grupo da família: mulher faz reserva em pousada de Gravatal, Santa Catarina, pensando que era Gravatá, PE
- Não é história de pescador: camarão gigante com mais de 400g é fisgado no Rio Grande do Norte
- Briga em bastidores é flagrada ao vivo durante telejornal e momento viraliza
- VÍDEO: Cachorro ajuda donos a empurrar carro quebrado
- Avião arremete no último segundo para evitar choque com outra aeronave em São Paulo; veja vídeo
Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima estava agachada em meio a um milharal, a uma distância de 30 metros do rapaz, de 32 anos, que atirou. Eles estariam caçando juntos no momento em que o homem de 59 anos se afastou e acabou sendo confundido com o animal silvestre. Depois do acidente, o responsável pelo disparo socorreu a vítima para um hospital, em seu veículo.
À polícia, o rapaz contou que conhecia o homem de 59 anos há muito tempo e que eles costumavam caçar juntos. A espingarda utilizada foi entregue aos policiais, já que o rapaz de 32 anos não possuía porte ou registro. Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. Já o ferido precisou ser transferido para a Santa Casa, em Campo Grande.