Jordânia

[VÍDEO] Tubarão pula da água e ataca homem que praticava esporte aquático no Mar Vermelho

O jovem mordido pelo tubarão sofreu ferimentos graves nas pernas e precisou ser socorrido para o Hospital Militar Prince Hashem, em Aqaba, na Jordânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Mayra Cavalcanti

Publicado em 01/07/2021 às 16:14 | Atualizado em 01/07/2021 às 16:36
Notícia
X

Um homem de 37 anos, que praticava parasail nas imediações de um resort no Mar Vermelho, foi mordido no pé e na perna por um tubarão. O momento exato em que o animal pulou da água foi capturado por um vídeo, que viralizou na internet. O esporte consiste em voar utilizando um paraquedas enquanto é puxado por um veículo aquático.

O jovem mordido pelo tubarão sofreu ferimentos graves nas pernas e precisou ser socorrido para o Hospital Militar Prince Hashem, em Aqaba, na Jordânia. Segundo o The Sun, a vítima teve rompimento de tendões e músculos, além de ossos quebrados. O estado de saúde dele é considerado estável. A espécie de tubarão ainda não foi identificada, mas incidentes deste tipo ocorrem raramente na região, de acordo com nativos.

 

O gerente do Aqaba International Dive Center comentou, ao site Jordan News, que mergulha há 20 anos e que esta foi a primeira vez que ouviu falar em ataque de tubarão. Ele acrescenta que o ataque acabou assustando muitas pessoas, mas que pode "acontecer em qualquer lugar".

Tags

Autor