DIVORCIADA

Mulher coloca faixa no seu carro para divulgar divórcio

Após um relacionamento de 12 anos, professora coloca faixa de divorciada no seu carro e busca seguir uma vida mais feliz.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 02/07/2021 às 15:56
Notícia
X

Um relacionamento depois de alguns anos pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça para algumas pessoas, o que provoca o término. Para a professora Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, aconteceu a mesma situação, onde seu casamento de 12 anos estava ficando abusivo. Para acabar com isso, a mulher decidiu se divorciar e viralizou nas redes sociais após colocar uma faixa no seu carro com a frase: ''Enfim divorciada''.

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, disse a mulher em entrevista ao portal G1.

A mulher se casou em 2002 e morou com seu marido por 12 anos. Durante esse tempo, ela conta que eles chegaram a se separar por um tempo, mas acabavam se reconciliando. Além disso, ela também afirmou que chegou ser traída, ameaçada e até agredida pelo seu ex-marido - mas não fez queixa na polícia. 

''Não sabia o que poderia significar o divórcio para mim. Meu ex-marido não fazia questão também de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim'', disse Daiana.

Agora, Daiana está solteira e em busca da felicidade, já que todos merecem isso.

Tags

Autor