Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
DIVORCIADA

Mulher coloca faixa no seu carro para divulgar divórcio

Após um relacionamento de 12 anos, professora coloca faixa de divorciada no seu carro e busca seguir uma vida mais feliz.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 02/07/2021 às 15:56
 Foto: Daiana Almeida / Divulgação
Professora coloca faixa de divorciada em seu carro para comemorar separação. - FOTO: Foto: Daiana Almeida / Divulgação
Leitura:

Um relacionamento depois de alguns anos pode se tornar uma verdadeira dor de cabeça para algumas pessoas, o que provoca o término. Para a professora Daiana Francisca de Almeida Santos, de 37 anos, aconteceu a mesma situação, onde seu casamento de 12 anos estava ficando abusivo. Para acabar com isso, a mulher decidiu se divorciar e viralizou nas redes sociais após colocar uma faixa no seu carro com a frase: ''Enfim divorciada''.

“Me libertei. Fiz essa faixa para comemorar depois de tanto tempo, depois de ter passado por tanta coisa em um relacionamento abusivo”, disse a mulher em entrevista ao portal G1.

A mulher se casou em 2002 e morou com seu marido por 12 anos. Durante esse tempo, ela conta que eles chegaram a se separar por um tempo, mas acabavam se reconciliando. Além disso, ela também afirmou que chegou ser traída, ameaçada e até agredida pelo seu ex-marido - mas não fez queixa na polícia. 

''Não sabia o que poderia significar o divórcio para mim. Meu ex-marido não fazia questão também de se divorciar, acho que para manter a sensação de domínio sobre mim'', disse Daiana.

Agora, Daiana está solteira e em busca da felicidade, já que todos merecem isso.

Comentários

Últimas notícias