Crise: funcionários do Burguer King pedem demissão e deixam recado no letreiro da loja
Após péssimas condições de trabalho, funcionários do Burguer King pedem demissão em massa.
Uma notícia curiosa chamou a atenção de várias pessoas, inclusive aquelas que amam comer um hambúrguer, com batatas fritas e refrigerante. O que ocorreu foi que funcionários de uma das maiores redes de lanches do mundo, o Burguer King, que pediram suas demissões em massa, em frente a loja, na cidade de Lincoln, em Nebraska, nos Estados Unidos, deixando um recado inusitado no letreiro.
''Todos nós nos demitimos. Desculpe a inconveniência”, informou o recado pelos trabalhadores, na placa.
- Homem que perdeu carro para incêndio é ajudado por vizinhos e consegue um novo veículo; veja o vídeo
- Mulher morre ao tentar tirar selfie em cachoeira em Hong Kong
- Mulher é amarrada com fita adesiva durante voo após tentar abrir porta do avião
- Mulher conta que pai colocou nome da amante nela para poder errar ao chamar a esposa
O caso aconteceu nessa terça-feira e foi motivado pelo fato das péssimas condições de trabalho no restaurante. A gerente-geral, Rachel Flores, afirmou que ela e mais seis pessoas pediram o desligamento da loja no final do mês de junho, em entrevista ao site Today.
De acordo com a funcionária, existia uma sobrecarga constante, pois a equipe era escalada pela metade a cada turno, na qual trabalhavam no máximo três pessoas, quando o correto era para ser entre cinco e sete. Além disso, também disse que faltava ar condicionado na cozinha, o que levou muitos funcionários a passarem mal.
''Nós pedimos demissão porque a alta administração era uma piada e não se importava comigo ou com meus funcionários", disse Rachel Flores em sua rede social.
Já o Burguer King se pronunciou com um porta-voz, por meio de nota, afirmando estar ''ciente da situação'' e confirmou que a loja não funciona de acordo com as normas de trabalho da empresa.