Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Mato Grosso do Sul

Sucuri de 2,5 metros é flagrada em lago de hotel no Mato Grosso do Sul

O hotel fica na região do Pantanal

Mayra Cavalcanti
Mayra Cavalcanti
Publicado em 19/07/2021 às 10:23
Notícia
Reprodução/Instagram @pantanaloficial
O jovem explica que o lago onde a sucuri foi flagrada é formado após a cheia, e que fica com água na maior parte do ano - FOTO: Reprodução/Instagram @pantanaloficial
Leitura:

Um jovem flagrou o momento em que uma sucuri de aproximadamente 2,5 metros parou para tomar sol no lago de um hotel no Mato Grosso do Sul. O rapaz, Victor Ramalho, afirmou que o registro foi feito há duas semanas, e que o animal não se importou com a presença de pessoas na passarela. Ele também relatou que a sucuri sempre aparece no local, mas que essa foi a primeira vez que ele conseguiu registrar. O hotel fica na região do Pantanal.

"Ela sempre aparece nesse ponto para tomar sol. As pessoas ficam encantadas admirando-a", relatou Victor Ramalho, que trabalha no hotel, ao G1. Ele também explica que o lago onde a sucuri foi flagrada é formado após a cheia, e que fica com água na maior parte do ano. Ainda segundo Ramalho, é proibido fornecer alimento à serpente. A foto feita pelo jovem foi compartilhada pelo perfil "Pantanal Oficial", no Instagram. Confira:

Comentários

Últimas notícias