Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
PREJUÍZO

Homem é expulso de rodízio após comer 15 pratos

Ele havia pago apenas R$ 19,90 pela boca livre

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/07/2021 às 15:05
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
História teve um final feliz. Para o homem. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Muitas pessoas vão para um rodízio com uma única intenção: comer muito. Não foi diferente neste caso. Um pintor de São Paulo fez valer a proposta de "comida à vontade" de um restaurante de comida italiana na capital paulista.

Ao custo de R$ 19,90 para o cliente, o restaurante viu que estava levando um baita prejuízo de João Carlos. O homem comeu 15 pratos de massa. No final da refeição, ele reclamou que funcionários do local estavam pedindo que ele se retirasse do estabelecimento, devido ao excesso de consumo.

João Carlos postou os vídeos nesta quinta-feira (15), mostrando os pratos vazios em cima da mesa do restaurante, e "protestando" por seu direito como consumidor. "Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?", questionou, bem-humorado.

A reclamação surtiu efeito. Ainda na quinta-feira (15), ele retornou às redes sociais para contar o desfecho da situação. Ele ganhou passe livre do restaurante e afirmou ter comido 35 porções de massa.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários

Últimas notícias