REENCONTRO

Emoção: mulher encontra cachorro perdido em 2019 enquanto achava outro para adotar

A mulher passou por quase três anos sem achar o seu cachorro, após ele fugir pela cerca

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 18/08/2021 às 18:02
Notícia
X

Já imaginou você perder um animal de estimação que ama e passar por anos com a dor, quando de repente, achar ele bem e salvo? Isso aconteceu nos Estados Unidos, no estado da Pensilvânia, quando uma mulher achou seu cachorro que havia perdido em 2019 após um motorista quebrar a cerca da casa.

Segundo a emissora local da região, a mulher, chamada de Aisha Nieves, estava procurando outro cachorro para adotar e fazer o bem a um animal tão inocente que precisa de amor e carinho. Na busca, em um catálogo de adoção, ela viu um focinho familiar e decidiu ir até o local para ver se ela o seu cãozinho perdido. Adotado em 2014, o cachorro é um filhote mistura de pitbull com rottweiler.

O cachorro chegou a ser adotado por outras famílias, mas acabou voltando ao abrigo. Nieves estava com um certo receio de que seu amigo de quatro patas não reconhecesse seu rosto, porém não foi isso que aconteceu, sendo um momento incrível de muita emoção.

''Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim. Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: 'Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente'', disse a mulher ao programa de TV The Morning Call.

Tags

Autor