CELSO PORTIOLLI

O que Celso Portiolli tem a ver com atentados 11 de Setembro?

O nome do apresentador do SBT tem sido relacionado ao atentado de 11 de setembro de 2001.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/09/2021 às 17:23 | Atualizado em 10/09/2021 às 17:35
Notícia
X

Quando você pensa que não existe algo mais aleatório para saber, eis que um assunto se torna um dos mais comentados da internet: a relação de Celso Portiolli, apresentador do SBT, com o atentado de 11 de setembro de 2001. Existe uma piada na internet em dizer que Celso não teve envolvimento com os ataques das Torres Gêmeas.

Foto: Reprodução
Celso nega envolvimento com os ataques de 11 de setembro. - Foto: Reprodução

Após a publicação descontraída de Celso Portiolli, as pessoas levaram no humor e, de forma descontraída, afirmaram que ''foram enganados durante anos''.

Alguns internautas tentaram relacionar de alguma forma o nome do apresentador com os atentados, deixando um tom engraçado. ''Onze de setembro = 14 letras Celso Portiolli = 14 letras a verdade é uma só acredita quem quer”, disse um. “Celso não precisa mais fingir que nada aconteceu vc teve envolvimento com o 11 de setembro e eu tenho as provas”, afirmou outro. 

O apresentador compartilhou uma mensagem de uma seguidora, que o denfendeu. ''Celso é inocente, ele não tem nada a ver com o 11/09. Nós acreditamos na sua inocência!''.

 

Tags

Autor