Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Dupla dinâmica

Vídeo: homem voa de parapente com o seu cachorro e viraliza na web

O diretor de cinema conta que adotou o cão, da raça Samoieda, adulto, com três anos de idade

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 15/09/2021 às 14:27
Notícia
Redes Sociais/Shams
A dupla dinâmica precisou se preparar durante um mês para poder realizar o voo - FOTO: Redes Sociais/Shams
Leitura:

Quem ai é do time que tem medo de altura e de esportes radicais? O francês Shams adora esportes e, dessa vez, levou consigo um grande companheiro: seu cachorro, Ouka. A dupla dinâmica sobrevoou o Col du Granon, um famoso desfiladeiro na França.

O próprio cineasta fez imagens da aventura e é visível que o seu fiel companheiro está absorvendo e adorando cada instante da experiência. "Ouka foi a maior coisa positiva que me aconteceu desde muitos meses e descobri que o amor e a confiança de um cão é incondicional", relatou Shams em uma postagem no seu Instagram

Em outro vídeo, no Instagram do próprio animal, foi explicado toda a preparação para que Shams e Ouka pudessem voar juntos. Foi preciso um mês de preparação e, além disso, foi feito um "arreio" sob medida para que o cão ficasse preso e com segurança ao seu dono. Até agora, a dupla voou quatro vezes. Que aventura!

O diretor de cinema ainda conta que adotou o cão, da raça Samoieda, adulto, com três anos de idade e como a relação deles é um grande presente. "Estou tentando o meu melhor para dar a Ouka sua melhor vida, e ele está me ajudando muito a me fazer sorrir novamente. Obrigado parceiro! Vamos voar ao redor do mundo agora!"

Comentários

Últimas notícias