Dupla dinâmica

Vídeo: homem voa de parapente com o seu cachorro e viraliza na web

O diretor de cinema conta que adotou o cão, da raça Samoieda, adulto, com três anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 15/09/2021 às 14:27 | Atualizado em 15/09/2021 às 15:41
Notícia
X

Quem ai é do time que tem medo de altura e de esportes radicais? O francês Shams adora esportes e, dessa vez, levou consigo um grande companheiro: seu cachorro, Ouka. A dupla dinâmica sobrevoou o Col du Granon, um famoso desfiladeiro na França.

O próprio cineasta fez imagens da aventura e é visível que o seu fiel companheiro está absorvendo e adorando cada instante da experiência. "Ouka foi a maior coisa positiva que me aconteceu desde muitos meses e descobri que o amor e a confiança de um cão é incondicional", relatou Shams em uma postagem no seu Instagram

Em outro vídeo, no Instagram do próprio animal, foi explicado toda a preparação para que Shams e Ouka pudessem voar juntos. Foi preciso um mês de preparação e, além disso, foi feito um "arreio" sob medida para que o cão ficasse preso e com segurança ao seu dono. Até agora, a dupla voou quatro vezes. Que aventura!

O diretor de cinema ainda conta que adotou o cão, da raça Samoieda, adulto, com três anos de idade e como a relação deles é um grande presente. "Estou tentando o meu melhor para dar a Ouka sua melhor vida, e ele está me ajudando muito a me fazer sorrir novamente. Obrigado parceiro! Vamos voar ao redor do mundo agora!"

Tags

Autor