Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Rapunzel

Vídeo: mulher pula corda com o próprio cabelo e quebra recorde mundial

Na manhã desta quinta-feira (16), o Guinness postou em suas redes sociais o incrível feito

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 16/09/2021 às 10:14
Notícia
Reprodução/Instagram/Guinness World Records
Laetitia decidiu realizar este curioso feito com o objetivo de inspirar as pessoas a cultivar e celebrar os seus talentos - FOTO: Reprodução/Instagram/Guinness World Records
Leitura:

Quem nunca pulou corda na vida? A brincadeira, uma das tantas que brincamos na infância, ganhou uma nova versão com Cherif Fatou Laetitia Ky, que entrou para o Guinness World Records ao pular corda com o seu próprio cabelo sessenta vezes em meio minuto.

Na manhã desta quinta-feira (16), o Guinness postou em suas redes sociais o incrível feito. Cherif realizou o feito em Abidjâ, a maior cidade do país africano Costa do Marfim.

"Laetitia, uma artista conhecida por criar esculturas de seu cabelo, trançou seu cabelo natural antes de adicionar as extensões mais longas e conectar os dois lados para formar uma 'corda'", explicou a instituição.

Ainda de acordo com o GWR, a artista decidiu realizar este curioso feito com o objetivo de inspirar as pessoas a cultivar e celebrar os seus talentos.

Comentários

Últimas notícias