casa do terror?

Homem compra casa nova e encontra boneca presa em parede com recado aterrorizante

O rapaz contou que comprou o imóvel recentemente e pegou as chaves da sua nova casa na última sexta-feira (17/09)

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 20/09/2021 às 11:03 | Atualizado em 20/09/2021 às 11:05
Notícia
X

Você gosta de histórias reais com bonecas de dar medo? Então O Viral trouxe a matéria certa para perturbar a sua segunda-feira. Um homem comprou uma casa em Walton, bairro de Liverpool, Inglaterra e, durante uma reforma, encontrou uma boneca com um bilhete e um recado de arrepiar até o último fio de cabelo.

Jonathan Lewis, 32, contou que adquiriu o imóvel recentemente e pegou as chaves da sua nova residência na última sexta-feira (17/09). O professor de escola primária percebeu um fio saindo do local no qual os antigos proprietários tinham uma geladeira.

Porém, a "curiosidade matou o gato" e Jonathan queria descobrir onde o fio estava conectado. Foi nesse momento que o rapaz resolveu quebrar parte de uma das placas de gesso. 

Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal
Imagina o susto que o professor deve ter levado ao encontrar uma boneca por trás da parede? - Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal

Logo após, ele encontrou uma boneca de pano, de vestido listrado verde e branco e um chapéu. Ela até tinha uma carinha amigável, mas nas suas mãos tinha um recado bem diferente do que se espera de 'boas-vindas'.

Mas o que danado tinha no bilhete?

No papel, alguém descreve como a boneca havia esfaqueado os primeiros donos da casa, em 1961:

Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal
Junto com a boneca, havia um bilhete falando de um suposto esfaqueamento. Em off: ficarias nessa casa? - Jonathan Lewis/Arquivo Pessoal

“Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o bilhete. Já pensasse?

Seria essa uma brincadeira ou uma ''história baseada em fatos reais''?

Após questionar o corretor de imóveis, o profissional atestou que a cozinha só foi feita há "quatro ou cinco anos atrás" e alertou Jonathan de que o recado deve ter sido colocado pelos donos anteriores daquele período.

Amigos e parentes já incentivaram o professor a vender a sua nova propriedade, mas Jonathan, muito bem humorado, conta que achou a descoberta hilária. "Provavelmente faria exatamente a mesma coisa", explicou o rapaz.

A pergunta do momento é: você ficaria nessa casa depois dessa história?

Tags

Autor