Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
RESPEITO?

Após roubar padaria, assaltante se despede com beijo na mão de atendente

Caso aconteceu em Maceió

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/09/2021 às 15:07
Notícia
REPRODUÇÃO
Suspeitos fugiram do local correndo a pé - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Mais uma da série: casos inusitados. Uma padaria foi assaltada em Maceió, Alagoas, na manhã desta sexta-feira (17), por dois homens. Mas o que chamou atenção não foi o roubo, mas sim uma ação, registrada pelas câmeras de segurança, feita por um dos bandidos.

Ele se despediu da atendente de caixa do local dando um beijo em sua mão. As imagens foram divulgadas pela própria padaria em uma rede social, na tentativa de identificar os suspeitos.

Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu prender nenhum deles. No vídeo, é possível ver quando os assaltantes entram na padaria e falam com uma mulher e um homem, ambos funcionários do local. Um dos suspeitos chega a empurrar o funcionário, que estava com as mãos para o alto. Não é possível ver armas com eles.

O outro homem segue a mulher até o caixa, onde ela retira todo o dinheiro do objeto e entrega para ele, que beija sua mão e foge. Eles fugiram do local correndo a pé.

Comentários

Últimas notícias