novidade

Empresa aérea tem avião temático do Mickey Mouse; veja as imagens

A aeronave foi batizada de 'Mickey Mouse nas nuvens'

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 24/09/2021 às 11:24 | Atualizado em 24/09/2021 às 11:36
Notícia
X

Você é fã da Disney e do Mickey Mouse? Então segure as suas 'orelhas', porque O Viral tem uma novidade para quem curte o personagem: uma empresa aérea brasileira recebeu, na última quarta-feira (22) uma aeronave temática do ratinho mais famoso dos desenhos animados.

O AirBus A320 neo é o primeiro de quatro aviões da companhia Azul Linhas Aéreas com as cores da Disney. O motivo? Uma parceria que comemora o aniversário de 50 anos do parque de diversão mais famoso dos Estados Unidos.

O avião chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após sair de Toulouse, na França, e fazer uma escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Clément Alloing
O AirBus A320neo é o primeiro de de quatro aviões da companhia Azul Linhas Aéreas com as cores da Disney - Clément Alloing

Na cauda, percebe-se um sorridente Mickey e no avião em si, as cores do personagem: preto, branco, vermelho e amarelo, imitando as roupas do ratinho.

Reprodução/Instagram/Azul Linhas Aéreas
A frente do AirBus A320neo - Reprodução/Instagram/Azul Linhas Aéreas

De acordo com o portal Aeroin, apesar da aeronave não estar aberta para visitações, pois ainda não passou pelo processo de nacionalização, o interior está no estilo padrão da companhia aérea, pelo menos até o momento.

“A partir de outubro, você poderá embarcar no Mickey Mouse nas nuvens, o primeiro avião dessa frota especial dedicado ao personagem mais amado da Disney que voará pelo Brasil. E tem mais: até 2022 teremos novos aviões com personagens muito queridos da Disney, e inaugurados junto com os 18 meses de comemoração dos 50 anos do Walt Disney World Resort, na Flórida”, afirmou a Azul em suas mídias sociais. Imagina que sonho?

 

Tags

Autor