'iti malia'

Vídeo: cão viraliza ao 'acenar' para clientes em saída de supermercado

O curioso caso foi compartilhado nas redes sociais e chegou a mais de 1 milhão de visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 28/09/2021 às 14:17 | Atualizado em 28/09/2021 às 14:27
Notícia
X

O 'fofurômetro' da redação do O Viral acabou de estourar após a descoberta da história que iremos contar a seguir. Trata-se de um cachorro que estava na porta de um estabelecimento e 'acenava' para os clientes que estavam entrando e saindo do local. Imagina a cena?

A esteticista Letícia Américo, 24, estava saindo de um supermercado no interior de São Paulo quando viu o 'doguíneo' super simpático acenando para as pessoas. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e chegou a mais de um milhão de visualizações.


"Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar", explicou Letícia.

A esteticista relatou que as pessoas que estavam entrando e saindo do local não conseguiam resistir ao pet. Quem conseguiria? "Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho", relembrou a jovem.

Letícia ainda conta que gravou algumas partes pelo app do Instagram, juntou os vídeos, colocou uma música para tocar e publicou. "Achei muito fofo e fiquei realmente apaixonada. O cachorrinho é muito educado. Ele estava brincando e parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho", explicou.

Os funcionários do mercado afirmaram que o cão estava esperando o dono no lado de fora, uma vez que não é permitida a entrada de animais no local.

Veja a reportagem:

Tags

Autor