susto

Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha: ''morri de medo''

De acordo com a dona da casa, a aparição de cobras no local é algo comum

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 28/09/2021 às 11:09 | Atualizado em 28/09/2021 às 11:37
Notícia
X

Imagina estar tomando seu café da manhã quando, de repente, você se depara com uma cobra dentro do vaso de plantas? Esse foi o susto que Eliete Gomes e seu marido tomaram na última quinta-feira (23).

"Gosto de tomar meu café pela manhã e assistir ao jornal. Quando fui pegar o celular, que estava próximo do balcão da cozinha, ela estava no vaso de orquídea. Eu gritava, e ela levantou a cabeça. Morri de medo", explicou a dona de casa. Imagina que susto?


O marido de Eliete, Roberto Teixeira, é policial militar e retirou a jiboia de dentro do vaso, devolvendo-a à natureza, em segurança. "Ele, com muito cuidado, pegou um pedaço de pau e colocou perto da planta. Ela se enrolou. Ele a deixou próximo à mata", contou Eliete.

O fato aconteceu em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia, Goiás. A dona de casa explicou que a aparição de cobras nas casas da localidade é algo comum.

"Tem muito animal silvestre. Temos uma área de lazer que fica um pouco mais abaixo que sempre aparece cascavel. É necessário tomar cuidado e ficar alerta. Graças a Deus, ninguém se machucou", finalizou.

*Com informações da TV Anhanguera e O Dia

Você gosta de ler notícias sobre cobras? Então veja aqui:

Estudo mostra que asteroide que extinguiu dinossauros definiu evolução das cobras

Vídeo: cobra pega carona em moto e é resgatada na Índia

Parque fecha pista por três horas para que uma cobra pudesse comer uma iguana

Tags

Autor