De mãos dadas, casal morre de Covid-19 com apenas 1 minuto de diferença
Cal faleceu às 11h07 e Linda o seguiu, às 11h08
Cal Dunham, 59, e Linda Duham, 66, faleceram de mãos dadas no último domingo (26), após complicações decorrentes da Covid-19. De acordo com os familiares, os óbitos ocorreram com apenas um minuto de diferença.
O casal, que morava em Grand Rapids, no estado de Michigan, Estados Unidos, foi infectado pelo coronavírus no início do mês de setembro.
- Vômito de baleia deixa tailandesa milionária; entenda
- Estudantes pernambucanos participam de desafio da UNICEF e do Consulado Britânico e conquistam o 1º lugar
- Tartaruga com mordida mais forte que leão é encontrada no interior de São Paulo
- Jiboia é encontrada camuflada em vaso de cozinha: ''morri de medo''
- Vídeo: cão viraliza ao 'acenar' para clientes em saída de supermercado
- Peixe 'fumante' e cavalo-marinho de máscara são destaque em prêmio de fotografia
A filha do casal, Sarah Dunham, explicou que o casal contraiu a doença em um acampamento com a família. “[Meu pai] me ligou antes de nosso acampamento familiar e disse que não estava se sentindo bem, mas ele achava que era um resfriado”, relatou Sarah ao canal FOX.
No terceiro dia de camping, Linda e Cal resolveram voltar para casa, pois ambos estavam se sentindo mal. Alguns dias depois, tanto Cal como Linda foram hospitalizados e colocados em ventilação mecânica.
As imagens divulgadas pela família mostram que ambos estavam de mãos dadas no momento da morte. Cal faleceu às 11h07 e Linda o seguiu, às 11h08.
O casal estava imunizado com as duas doses da vacina contra a doença. No entanto, vale lembrar que mesmo com as duas doses do imunizante, as pessoas ainda podem contrair a Covid-19.