Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
INUSITADO

Homem de 41 anos que diz ser virgem procura namorada que não tenha experiência sexual

Daniel vem procurando o amor há anos

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/10/2021 às 12:06 | Atualizado em 06/10/2021 às 12:06
REPRODUÇÃO/SITE Daniel Piechnick
Esta não é a primeira vez que o homem vira notícia por sua busca - FOTO: REPRODUÇÃO/SITE Daniel Piechnick
Leitura:

A busca por um grande amor, para esse homem, parece não ter tido fim. Ainda. Daniel Piechnick, de 41 anos, se autodeclara virgem e está procurando uma namorada - que tenha, preferencialmente, seu nível de experiência no mundo do sexo. Ou seja, nenhuma.

A busca, no entanto, não está sendo fácil. O homem já foi notícia há alguns anos, quando pagou por um anúncio online, intitulado 'Single Guy From Adelaide' (Cara solteiro de Adelaide), para ajudá-lo a encontrar o amor.

Cinco anos se passaram desde a divulgação do anúncio e ele ainda não teve muita sorte, o que fez ele retomar sua busca, agora como um quarentão virgem.

Em um vídeo divulgado em seu site, Daniel diz que tem uma "vida ótima" e que as coisas estão "muito bem" para ele, mas que ainda quer encontrar "aquela pessoa especial". O famoso 'match', né?

"Eu tive mais do que o meu quinhão de interesse por parte das mulheres em meus círculos sociais, se isso for algum indicador", escreve o homem, no site. "Sou muito normal e sensato de todas as formas que você gostaria, mas interessante de outras maneiras".

"Estou apenas procurando uma das poucas pessoas que não tenham ido além. Eu entendo que as pessoas passam por todos os tipos de experiências diferentes e por todos os tipos de circunstâncias diferentes - algumas muito boas, outras muito ruins. Não estou em posição de julgar ninguém. Estou apenas procurando alguém como eu, o que é difícil de encontrar hoje em dia", explica.

Daniel conta que passou a juventude focado apenas no trabalho e que, por essa razão, não teve tempo de encontrar a mulher ideal. Ainda em seu site, ele convida as possíveis pretendentes a entrarem em contato, enviando apenas algumas frases sobre si mesmas para dar o pontapé inicial.

Comentários

Últimas notícias