Romântico

Homem contrata carro de som para arrumar namorada

Cleomar de Jesus recebeu inúmeros contatos após a mensagem ser transmitida

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 26/10/2021 às 15:57
Notícia
X

Cleomar de Jesus Abreu, de 24 anos, viralizou recentemente nas redes sociais ao contratar um carro de som para encontrar uma namorada em Chapecó, cidade no oeste de Santa Catarina. O vídeo que viralizou mostra o momento em que o veículo contratado passa pelas ruas da cidade, anunciando o pedido de Cleomar. 

"Ele quer conhecer uma mulher para um relacionamento sério, construir uma família e ser feliz. Ele é trabalhador, romântico, sensível e honesto", dizia a mensagem. 

O dono do veículo, Dema Alberto, conta ao G1 que conheceu o homem no residencial em que mora. Ele trabalhava como pedreiro em uma obra próxima a casa de Dema. Assim que Cleomar fez o pedido ao radialista, no mesmo dia, o veículo passou nas ruas da cidade transmitindo a mensagem por 20 minutos. 

Dema também contou que aquele tipo de mensagem não era muito comum em Chapecó. Disse só ter feito aquilo para ajudar o amigo. O radialista afirmou ao site que Cleomar chegou a receber inúmeros contatos de mulheres interessadas em conhecê-lo.  

"É uma pessoa que conheço, uma pessoa do bem. Por isso fiz isso. A finalidade foi para que ele conhecesse alguém, que, de repente eu passando em frente alguma casa, alguém estivesse também se sentindo só e buscando o que ele tá buscando, que é conhecer alguém. Mas confesso que eu não esperava tudo isso", concluiu o dono do carro e amigo de Cleomar. 

 

Tags

Autor