BORRACHA

Adolescente é salvo de raio por solado de sapato

Socorristas ficaram impressionados com o caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 28/10/2021 às 14:06 | Atualizado em 28/10/2021 às 21:15
Notícia
X

Na última sexta-feira (22), um garoto foi atingido por um raio e sobreviveu. O caso aconteceu na Austrália. Os médicos que socorreram o garoto acreditam que o solado de borracha dos sapatos escolares que a vítima usava absorveu grande parte da corrente elétrica. 

Talyn Rose, de 14 anos, fazia a sua caminhada diária em direção à escola, quando um raio ricochetou em um poste de metal, atravessando seu corpo e saindo por seu braço esquerdo. O jovem foi jogado em direção do chão, tendo todos os seus músculos tensos e dormentes. 

Segundo reportagem dada ao "Daily Mail Austrália", o garoto contou à sua mãe, Michelle Nimmo, que após o choque que levou, ele foi jogado direcionado ao chão, e em questão de um minuto, não conseguia sentir ou ouvir nada. 

@jc_pe

Um garoto foi atingido por um raio e sobreviveu! ???? Saiba graças a que ???? ##raio ##surpreendente ##wg

? Tense BGM, Tension, Pursuit, Escape - STAR DUST BGM

Talyn foi visto por um homem que estava sentado em um carro. Após o choque, ele levou o garoto para dentro da Robina States High School, em Queensland. Logo depois disso, a mãe do rapaz foi chamada até o local.

"Estava caindo uma chuva torrencial e eu mal conseguia ouvi-los ou acreditar no que diziam", disse Michelle ao canal 7NEWS. Quando os paramédicos chegaram na escola em que Talyn estava localizado, perceberam que o menino já havia começado a se recuperar.

Eles o levaram para o hospital mais perto, alegando que "nunca tinham visto algo assim". Os médicos queria verificar com mais cuidado os sinais vitais de Talyn. No seu braço esquerdo, ficou uma marca vermelha, como uma cicatriz. 

Tags

Autor