'atropelamento'

Motociclista é 'atropelado' por vaca em Santa Catarina: "foi um susto"; veja vídeo

O caso ocorreu na última quarta-feira (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 29/10/2021 às 17:33
Notícia
X

Foi exatamente isso o que você leu no título! Ailton Barbosa, morador de Chapecó, Santa Catarina, presenciou uma cena inusitada: uma vaca estava fugindo e atingiu um motociclista. O rapaz estava dentro do seu carro estacionado esperando uma amiga quando tudo aconteceu. O caso ocorreu na última quarta-feira (27).

O vídeo viralizou nas redes sociais durante essa semana. Ailton conta que decidiu começar a gravar após perceber a movimentação causada pelo animal. Segundo relatos, pouco tempo antes, a vaca teria caído de um caminhão. Já pensasse?

"Foi um susto. Eu estava esperando minha amiga, que mora no prédio em frente para irmos caminhar quando aconteceu tudo e eu filmei. Os caras vieram correndo atrás da vaca e então ela entrou no terreno baldio. Percebi que ela estava voltando, pois o cara [sic] começou ir de um lado ao outro. Então comecei filmar", disse o rapaz.

Segundo Ailton, o animal saiu correndo do terreno baldio e invadiu a avenida, dando uma 'trombada' em um motociclista, que não precisou de socorro médico.

Após o 'atropelamento', a vaca continuou fugindo dos responsáveis, de acordo com Ailton. "A vaca meteu o pé, um dos rapazes seguiu na perseguição e o outro foi ver o motoqueiro", relembra.

Além de Ailton, Fátima Mayer, que mora próximo de onde o episódio aconteceu, presenciou o momento em que o motociclista foi ajudado por pessoas que tentavam capturar a vaca. "Minha vizinha só gritou: 'Olha a vaca!' Eu não estava perto da janela no momento do acidente. Mas vi o pessoal ajudando o moço na moto. A vaca estava desnorteada, corria que nem louca", afirmou.

De acordo com Fátima, o animal estava sendo transportado por um caminhão que tombou. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que auxiliou na remoção dos animais. Não se sabe do atual estado do motociclista. 

Tags

Autor