Bizarro

'Rei do Fígado': americano vive isolado com dieta que inclui fígado e testículos crus

Homem segue receita do "homem das cavernas"

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 01/11/2021 às 13:22 | Atualizado em 01/11/2021 às 13:23
Notícia
X

Brian Johnson é conhecido como o "Rei do Fígado". Esse apelido vem da sua inusitada dieta. O americano segue uma receita de "homem das cavernas", onde ele só consome todos os dias alimentos crus como fígado, testículo e tutano de boi.

Esse cardápio é mantido pelo homem há 20 anos. Ele garante que essa alimentação mudou sua vida radicalmente. O americano conta que era dono de vários negócios e tinha uma vida bastante confortável juntamente com a sua família. Mas, com o tempo, passaram a ficar frequentemente doentes. Então, para "zerar tudo", eles se mudaram para uma propriedade rural isolada, onde começaram uma vida nova.

"Começamos a reintroduzir a nutrição de nossos ancestrais: frutas e vegetais da estação, consumo de animais na sua totalidade, incluindo a parte mais rica em nutrientes de todas: o fígado", disse Brian em reportagem do "Sun". "Em apenas duas semanas, vimos uma mudança radical no bem-estar dos nossos meninos. O nosso também. Duas décadas depois, como meio quilo de fígado todos os dias", acrescentou o americano.

Brian também chegou a comentar sobre o consumo de testículos crus. "Se você quer mais, você tem que se tornar mais, então saia do conforto, faça algo drasticamente diferente".

O homem segue o que se classifica como "princípios encentrais". Eles passaram a seguir regras restritas sobre alimentação, exercícios diários e horas regulares de sono. Ele tem como objetivo voltar ao estilo de vida que tínhamos séculos atrás.

Apesar desse "novo" estilo de vida, Brian não consegue se libertar totalmente. O homem ainda utiliza redes sociais. No Instagram, ele tem quase 260 mil seguidores. 

Tags

Autor