Para fugir de abelhas, homem pula em lago, se afoga e é atacado por piranhas
De acordo com as pessoas que estavam na margem durante as buscas, o lago possui peixes carnívoros, como piranhas
Um ataque nada comum aconteceu a um grupo de amigos em Brasilândia, município que fica a cerca de 500km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, o trio estava pescando no último sábado (30), quando foram atacados por um enxame de abelhas.
- VÍDEO: Grupo de amigas se assusta com algo se movendo para 'fora do mar' em Maracaípe
- Mulher 'perde' cadeira em ônibus para tonéis com sêmen de boi
- Homem economiza milhares de dólares comendo apenas em parque de diversões
- Praia do Brasil está no ranking dos locais com mais mortes por selfie no mundo
- Ex-bailarina do 'É o Tchan' tem ascensão meteórica na PRF e incomoda colegas de trabalho
Tentando fugir da situação, eles pularam no lago, mas apenas dois dos três rapazes conseguiram nadar para sair do local, enquanto o terceiro homem, de 30 anos, se afogou.
Ele foi encontrado morto no domingo (31) um dia após o incidente. Quando o corpo foi resgatado, a vítima estava na posição "boxeador", comum em casos de afogamento. Além disso, ele estava com lacerações no crânio e com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito.
De acordo com as pessoas que estavam na margem durante as buscas, o lago possui peixes carnívoros, como piranhas. Isso, por si só, já justificava as outras lesões encontradas também pelo corpo da vítima. Sem nenhum tipo de vestígio de crime, até a publicação desta matéria, a perícia não compareceu ao local do ocorrido.