Prova de amor

Jovem faz tatuagem gigante com o nome do namorado e termina dias depois

Quase um ano depois, a garota diz não se arrepender de ter feito a tatuagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 08/11/2021 às 14:45
Notícia
X

Homenagear alguém com uma tatuagem no próprio corpo pode parece 'demais para alguns'. Foi exatamente isso que Ashlyn Grace fez. A jovem revelou em sua conta no TikTok que, com apenas uma semana de namoro, havia feito nas costas uma enorme tatuagem, com o nome do seu namorado.

Mas o que a garota não sabia, era que o namoro iria acabar dias depois. Ashlyn chegou a mostrar a tatuagem através de um vídeo postado na plataforma.

Em um dos vídeos gravados pela jovem, mostra o som da música "Rumors", da cantora Lizzo, e junto um texto que dizia: "Ouvi dizer que você fez uma tatuagem com o nome do seu ex e terminaram uma semana depois", e logo a fala é respondida com outro áudio dizendo: "Os rumores são verdadeiros, sim".

O vídeo chegou a ter muitos comentários pedindo para ver a tatuagem. Em outro vídeo, ela mostra o desenho, que vai do pescoço até a altura da calça, escrito "ALEXANDER" em letras pretas.

Em outra publicação, Ashlyn respondeu a um comentário de um de seus seguidores, que perguntou o motivo na qual ela havia feito a tatuagem. Então a jovem somente respondeu "simplesmente porque eu queria". 

"Quase um ano depois e ainda não me arrependo. Já se passaram 11 meses e ainda não tenho ideias ou desejo de encontrar uma artista para cobrir", garantiu a garota.

Confira o vídeo:

@..ashlyn.grace

Reply to @jennaquinoness his mom texts me sometimes to make sure i haven’t covered it yet #KFCSecretMenuHacks #SaveIt4TheEndZone #foryou #fyp #foryoupage

? original sound - ashlyn grace

Tags

Autor