Comemoração

Motorista de ônibus ganha festa de aniversário de passageiros em Camaragibe, no Grande Recife

O vídeo da comemoração viralizou na internet

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão, Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/11/2021 às 11:36
Notícia
X

Quem aí não gosta de comemoração? Celebrar a data de alguém que estimamos é uma ótima sensação. Mas e quando a festa é em um lugar inusitado? Esse foi o caso de Genesis Bernardo Campelo, de 47 anos, que recebeu uma grande surpresa no dia do seu aniversário, 8 de novembro, em seu ambiente de trabalho: o ônibus da linha Aldeia/Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Vídeos da celebração foram compartilhados recentemente no Instagram, chamando bastante atenção das pessoas na internet. Segundo a filha de Genesis, todo mundo já estava sabendo da festa, mas o evento não foi organizado por ela, mas sim, uma iniciativa tomada pelos próprios passageiros, que costumam pegar diariamente o ônibus.

As imagens publicadas na página Camaragibe Ordinário deram muito o que falar nos comentários. Nas primeiras imagens, aparece Genesis segurando um bolo de aniversário, enquanto os seus passageiros cantam alegremente a famosa música de "parabéns pra você". Diversos comentários foram feitos na publicação dos vídeos da celebração. Genesis recebeu muitos elogios, assim como também os parabéns. Muito massa, né?

Em um dos vídeos, Genesis já está dirigindo o veículo, mas mesmo assim, os passageiros e convidados da festa continuam batendo palmas e cantando a música, celebrando a data tão especial para o motorista. 

"Esse foi o quinto ano que comemorei o aniversário dentro do ônibus, mas esse ano foi mais caprichado. Fiquei muito emocionado, né? Pois eu não esperava isso tudo e foi bem bonito. Foi muito gratificante, um momento inesquecível e bem organizado", conta Genesis através de perguntas que foram feitas em sua conta no Instagram. 

Confira o vídeo: 

 

Tags

Autor