Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Emocionante

VÍDEO: Entregadora atende pedido de mãe e se veste de Mickey Mouse para presentear criança

A mulher ainda recebeu um convite para jogar videogame

Maria Luísa Fernandes
Cadastrado por
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/11/2021 às 11:44 | Atualizado em 10/11/2021 às 11:48
Reprodução
Entregadora se veste de Mickey Mouse para realizar sonho de criança - FOTO: Reprodução
Leitura:

Nos Estados Unidos, uma entregadora fez a realização do sonho de uma criança, que desejava muito conhecer o famoso personagem da Disney, o Mickey Mouse. A mãe do menino não podia comparecer ao grande dia, já que precisou passar o dia trabalhando em seus dois empregos.

Veja o momento:

*Continua após o vídeo

A mãe da criança havia encomendado duas caixas de presente e deixou um recado para a entregadora. "Meu filho está voltando da escola, hoje é o aniversário dele, eu trabalho em dois empregos, então não posso fazer isso. Deixei US$ 200 dólares debaixo do tapete. Um pacote tem o presente dele e o outro tem o Mickey Mouse", a mulher escreveu em cartazes que estavam pendurados na parede, fora de casa.

Uma câmera de segurança, na porta da casa, registrou todo o momento, desde a entregadora lendo os cartazes, até se vestindo de Mickey Mouse. Assim que veste a fantasia, a mulher fica na espera de alguém atender a porta.

No vídeo, aparece a criança aparentemente chegando em casa, que ao ver o Mickey, sai correndo para abraçá-lo. "Mickey Mouse, eu te amo", falou o menino durante o vídeo gravado pela câmera de segurança. Logo após o abraço, a entregadora informa que tem um presente especial para o garoto, logo lhe deseja um feliz aniversário e entrega um videogame para a criança.

Completamente feliz ao estar vendo seu personagem em sua frente, o garoto pergunta: "Você vai pode jogar comigo da próxima vez?". A entregadora então responde que sim, e o menino diz: "Então te vejo na próxima, preciso entrar porque minha mãe deixou muita coisa pra eu fazer".

As imagens registradas comoveram muito das pessoas nos Estados Unidos.

Informações retiradas do portal de notícias G1.

Comentários

Últimas notícias