SUSTO

VÍDEO: Aranha-caranguejeira é encontrada em voo do México para o Brasil

Imagens foram publicadas em uma rede social

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino, Maria Luísa Fernandes

Publicado em 11/11/2021 às 20:00
X

Alguns passageiros de um voo que seguia do México para o Brasil se surpreenderam ao encontrar uma aranha-caranguejeira no local. O avião na qual foi encontrada a aranha é da companhia low-cost Volaris, que costuma fazer trajetos de Cancún até São Paulo.

A aranha foi encontrada no avião no dia 31 de agosto, mas só teve uma grande repercussão nessa semana. O vídeo que foi gravado por um dos passageiros chegou a viralizar muito nas redes sociais. 

Veja:

 

 

Nas imagens, é possível ver um homem segurando o animal dentro de um saco plástico, mostrando a aranha para uma aeromoça que estava no local, mas logo seguindo seu caminho pelo corredor do avião. Pelo vídeo, é possível ver que o animal se mexe calmamente dentro do plástico, não parecendo estar nada assustado com o que estava acontecendo.

 

O homem responsável por publicar o vídeo, deixou em sua legenda dizendo: "Então, isso aconteceu no meu voo. Havia uma tarântula no nosso avião e esse cara a capturou enquanto estávamos voando", escreveu.

Em um comentário do vídeo, um homem escreveu: "Estou muito feliz que não estava nesse voo. Que cara corajoso", o internauta se referiu ao homem que segurava o animal no saco plástico.

*Com informações do Portal IG

Tags

Autor