Emocionante

VÍDEO: Jovem trabalha todos os dias ao lado do seu cachorrinho limpando para-brisas em semáforo

O vídeo do momento já está com mais de 7 milhões de visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 22/11/2021 às 11:53 | Atualizado em 22/11/2021 às 11:53
Notícia
X

Uma ação bem inusitada foi registrada recentemente e publicada nas redes sociais. Apesar de não ter muitas condições financeiras, um jovem costuma trabalhar todos os dias ao lado do seu cachorrinho. Em um vídeo compartilhado na internet, é possível ver um cão e seu dono andando pelas ruas de Lima, capital do Peru.

O rapaz trabalha diariamente limpando para-brisas de veículos que ficam estacionados na região e sempre está na companhia do seu animal de estimação, que fica confortavelmente sentadinho dentro de uma mochila carregada por seu dono.

A cena extremamente adorável foi registrada por Fernando Rojas que, naquele momento, estava passando de carro pela rua onde o rapaz costuma trabalhar. Em um post compartilhado na internet, o homem disse que o jovem e seu cão são "amigos inseparáveis" e apreciam a companhia um do outro, apesar do dia a dia exaustivo.

Enquanto o sinal do local ainda estava fechado, Fernando conversou um pouco com o rapaz. Ele conta que resgatou o cachorro das ruas e tem cuidado dele desde então. O animal não gosta de ficar sozinho em casa e costuma chorar quando fica só por longos períodos. E como não tem com quem deixá-lo, resolveu levar o animal consigo para trabalhar todos os dias. 

"Quando o vi, esse trabalhador carente parecia muito cansado, trabalhando duro com seu cachorrinho a reboque. Apesar de tudo, manteve o otimismo, que demostrou ao ver que estava sendo filmado com um gesto de polegar para cima em direção à câmera", disse Fernando.

Não demorou muito para o jovem viralizar completamente nas redes sociais. O peruano conseguiu chamar atenção de milhares de internautas. Muitos usurários passaram a elogiar o gesto do jovem que, apesar da situação difícil em que vive, está sempre presente com o seu fiel companheiro. 

"É uma carga horária pesada, horas e horas trabalhando sob um calor por vezes inclemente, fora o barulho dos carros, a fumaça, o frio, a chuva e o peso nas costas, o que é o menos importante para ele porque, sempre está com o seu amigo", explicou o homem responsável pelo vídeo. 

O vídeo publicado por Fernando já conta com mais de 7 milhões de visualizações, 800 mil reações e 5 mil comentários. Na legenda do vídeo, Fernando ainda escreveu: "Quando o coração é maior que os problemas".

Informações: Razões para acreditar.

Confira o vídeo: 

Tags

Autor