VÍDEO: Após ter moto fiscalizada, homem quebra o próprio veículo
O veículo se encontrava com a documentação vencida, sem chassi e com placa de identificação fora dos padrões do CTB
O vídeo de um homem revoltado arrebentando sua própria moto está chamando muita atenção nas redes sociais. Na manhã da quarta-feira (17), um homem, que não teve seu nome identificado, simplesmente resolveu destruir o próprio veículo. Toda essa revolta foi após os fiscais de trânsito o avisarem que iriam apreender a motocicleta.
O vídeo mostra perfeitamente o momento em que o motorista pega uma barra, aparentemente de ferro, e começa a bater contra a sua própria moto que estava caída no chão da rua. Após uma sessão de agressão ao veículo, ele simplesmente solta a barra e sai andando com o capacete em mãos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), o veículo se encontrava com a documentação vencida, sem chassi e também com a placa de identificação fora dos padrões que são exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
- Bebê de 5 meses tem doença rara e está virando 'pedra'
- Jovem tem tranças cortadas em escola e mãe faz denuncia contra racismo
- Tempestades causam infestação de escorpiões no Egito
- VÍDEO: Jovem é carregada por professor para fazer o vestibular
- VÍDEO: Gêmea siamesa faz desabafo divertido sobre estragar fotos da irmã e namorado
O motorista foi abordado em Goiânia, após a Central Operacional de Trânsito (COT) receber uma denúncia de que havia veículos estacionados irregularmente na rua 87 A, no Setor Sul, onde a moto do homem foi apreendida.
Ainda chegou a ser explicado que a revolta do motorista não tinha sido diretamente para aos agentes da secretaria, mas sim às leis de trânsito. A moto foi guinchada e levada diretamente para o pátio da prefeitura.
Informações: Portal G1.
Confira o vídeo: