Inacreditável

VÍDEO: Homem é preso após pendurar cachorro em varal

Os moradores do local que relataram os maus-tratos feitos pelo homem

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 19/11/2021 às 15:51
Notícia
X

No município Apucarana, no norte do Paraná, as imagens de um pequeno cachorro sendo maltratado pelo dono deixou muitos moradores do local bastante chocados com a situação. As fotos mostram claramente o animal pendurado em um varal da casa. O suspeito, de 63 anos, foi encontrado embriagado dentro da residência, na quinta-feira (18).

De acordo com o Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa), os moradores da cidade que relataram os maus-tratos e também encaminharam o vídeo para a equipe. Todas as imagens teriam sido registradas e divulgadas pelo próprio dono do cachorro. Em uma das fotos, o cachorro aparece dentro de um balde d'água.

As equipes da Cemsa e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram até a residência do homem, localizada no Jardim Figueira, e resgataram o animal, que foi encaminhado diretamente para o centro de atendimento veterinário. 

O homem suspeito por pendurar o animal foi levado imediatamente para a delegacia da polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Agora, ele deve responder por maus-tratos ao cachorro.

Confira o vídeo:

Tags

Autor