Competição

Youtuber recria jogos da série 'Round 6' com premiação de US$ 456 mil

A competição vai reunir 456 pessoas, assim como na série

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 25/11/2021 às 16:00 | Atualizado em 26/11/2021 às 21:40
Notícia
X

Quem algum dia imaginou que teria uma reprodução exata da famosa série sul-coreana "Round 6"? O youtuber Jimmy Donaldson dono do canal "MrBeast", decidiu fazer uma grande competição completamente inspirada nos jogos mostrados em Round 6. Com mais de 76 milhões de inscritos, ele promete aos seguidores uma recompensa de US$ 456 mil para os competidores.

Saiba os detalhes da premiação

A competição deu início na quarta-feira (24) e Jimmy está mostrando todo o processo de recriação dos cenários em suas redes sociais. Segundo alguns boatos sobre o youtuber, toda essa enorme produção envolveu custos na casa dos milhões de dólares.

Jimmy chegou a explicar em suas redes sociais que os concorrentes que perdem os jogos são apenas retirados do processo. O evento se tornou a última das produções extremamente caras realizadas pelo grande youtuber.

Por ser muito grande na plataforma de vídeos, o rapaz chegou a ganhar um destaque em 2012. Logo após isso, ele passou a ser patrocinado por diversas marcas famosas e hoje faz doações de grandes somas de dinheiro para instituições de caridade ou até para os próprios inscritos. 

O primeiro vídeo da competição da série foi publicado na quarta-feira (24) e já está com 4,7 mil curtidas.

Informações: Isto É.

Confira o vídeo: 

Tags

Autor