Inacreditável

VÍDEO: Urso 'conscientizado' passa álcool nas patas ao entrar em loja

O serviço de emergência foi acionado para a retirada do urso do local

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 30/11/2021 às 15:48 | Atualizado em 30/11/2021 às 15:50
Notícia
X

As imagens de um urso passando álcool em gel nas patinhas ao invadir uma loja de conveniência estão chamando muita atenção das pessoas em redes sociais. A cena completamente inusitada do animal na loja foi gravada recentemente na Califórnia, nos Estados Unidos.

No vídeo, é possível escutar os gritos desesperados da atendente, que entrou em pânico ao ver o animal. Mas, diferente dela, o urso se encontrava em sua paz, bastante tranquilo enquanto apertava o dispositivo de álcool em gel, disponível na entrada da loja. 

Já nas redes sociais em que o vídeo foi publicado, apareceram diversos comentários engraçados sobre as imagens. Os internautas ressaltaram que o urso parecia ter se cuidado bastante durante a pandemia. "Pelo menos ele se higienizou", comentou um dos internautas. 

Retirada do animal da loja

Rachelle Ducusin é a atendente que aparece gritando no vídeo. A mulher conseguiu acionar o serviço de emergência para fazer a retirada do animal da loja de conveniência. Felizmente, a operação deu certo.

Na região de Olympic Valley, onde aconteceu o registro do animal, alguns ursos já estão sendo marcados nas orelhas com etiquetas amarelas. Essa marcação serve para mostrar que não é a primeira vez que o animal aparece nas redondezas.

Informações: SóNotíciaBoa. 

Confira o vídeo: 

Tags

Autor