Inacreditável

Mulher que já foi piloto de avião e freira faz sucesso após casamento viralizar na internet

A publicação da história de Crislane Costa ultrapassou 45 mil curtidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/12/2021 às 9:31 | Atualizado em 03/12/2021 às 10:05
Notícia
X

Recentemente, a história de uma mulher "faz-tudo" acabou viralizando completamente nas redes sociais após o seu primo compartilhar momentos de sua vida através de uma publicação. A goiana Crislane Costa, de 29 anos, surpreendeu com a quantidade de trabalhos que teve durante vida. A mulher chegou a se formar como piloto de avião, foi babá, motorista de aplicativo, empreendedora, feirante e agora é coordenadora de uma escola (haja disposição, né?)

"Nunca imaginei ter esse alcance com a minha história, fui seguindo o que a vida estava me propondo, eu não imaginava que a minha era tão extraordinária quanto depois que vi nas redes sociais", contou a mulher durante entrevista ao G1

Depois de ter passado por tantas coisas, Crislane finalmente conseguiu se casar com o dentista e quadrinista, Rodrigo Viana, um dos destaques na história publicada nas redes sociais. Crislane contou que o homem chegou a ficar impressionado quando soube de toda a sua história.

A publicação feita há quase uma semana, já está contando com mais de 45 mil curtidas e 2,3 mil comentários.

Reprodução/Crislane Viana
Postagem feita pelo primo de Crislane sobre sua vida - Reprodução/Crislane Viana

Durante entrevista, Crislane conta que desde jovem, era bastante inquieta e motivada a mudar as coisas.  

"Estava sempre buscando o que era melhor para mim, quando fui para o convento, eu acreditava que era um chamado de Deus. Eu tinha medo, mas ia assim mesmo", explicou. 

Trajetória

Em boa parte da vida, ela sempre estava ocupada fazendo alguma coisa. Em 2007, se tornou babá, mas acabou ingressando no curso de ciências aeronáuticas, em 2010. 

Já no ano de 2016, ela simplesmente tomou a decisão de se tornar freira e foi parar em um convento. Três anos depois, ela deixou o convento, voltou para o município de Caturaí, e neste mesmo período, ela trabalhou como feirante, vendeu terços na internet e deu aulas de reforços. 

Mas se você achas que acabou por aí, está bastante enganado. No ano de 2020, ela deixou de ser feirante e passou um mês em Belém, município do Paraná, em busca de emprego, mas acabou voltando para Goiás. Ela também chegou a trabalhar como "faz-tudo" em um restaurante e dirigia como motorista de aplicativo. 

Ainda no mesmo ano, ela se tornou professora em uma escola, mas quando foi demitida, acabou sendo aprovada em um concurso público localizado em Anápolis, em Goiás. Mas nesse ano que ela foi contratada como professora, promovida para coordenadora de uma outra escola e decidiu finalmente casar com o seu amado Rodrigo. 

"Hoje, os meus sonhos são um pouco mais tranquilos, não tão extravagantes. Quero construir uma família, crescer na carreira, ser uma profissional melhor em tudo o que eu faço e apoiar o Rodrigo nos projetos dele", concluiu.

Informações: Portal G1.

Tags

Autor