Hilário

VÍDEO: Cabra é vista comendo documentos do governo, e funcionário corre atrás do animal

O vídeo do animal fugindo do funcionário viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/12/2021 às 10:42
X

O vídeo de uma cabra com alguns documentos na boca viralizou nas redes sociais. Isso porque as imagens publicadas mostram o animal com alguns papéis em sua boca, enquanto o funcionário da prefeitura da cidade é visto correndo atrás da cabra para recuperar os documentos.

O caso aconteceu na cidade de Kanpur, na Índia. De acordo com testemunhas, os funcionários da prefeitura estavam tomando um sol juntos e acabaram esquecendo de fechar a porta do escritório. Foi nesse momento que a cabra aproveitou para entrar no local e roubar toda a documentação da mesa antes de sair correndo.

No vídeo, é possível perceber um dos funcionários correndo atrás do animal. A perseguição se tornou longa, já que a cabra não desistia fácil. Apesar de todo o esforço do homem, ele conseguiu recuperar apenas metade dos documentos. O animal comeu o resto dos papéis.

Segundo informações divulgadas pelo jornal "Times of India", a atitude da cabra, e também a negligência dos funcionários, foram debatidas igualmente nas redes sociais. A prefeitura do local não chegou a revelar a importância dos documentos roubados e devorados pelo animal.

O funcionário municipal, Manulal Yadav, contou que a cabra só escapou com algumas "folhas", não documentos oficiais. 

Informações: Extra.

Confira as imagens: 

Tags

Autor