Astrologia?

Qual será o animal para o Ano-Novo Chinês em 2022?

Muitas informações, vigor e força para alcançar os objetivos marcam o Ano-Novo chinês em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/12/2021 às 20:40 | Atualizado em 14/12/2021 às 20:41
Notícia
X

Diferente do ano novo tradicional, o ano novo chinês tem duas datas. Pelo calendário lunar o inicio do ano na China, começa no dia 1º de fevereiro de 2022.

Já pelo solar que é usado como referência no Feng Shui e na Astrologia Chinesa Ba Zi, o ano se inicia do dia 3 de fevereiro, onde começa o Ano do Tigre.

O ano novo lunar, é comemorado entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro, com bastante festas e é decretado feriado nacional no país asiático, onde os cidadãos festejam por uma semana a chegada de mais um ano.

2022 é Ano do Tigre

Pelo calendário solar, o ano do tigre, traz uma energia vigorosa e forte impulsividade, este signo pode fazer com que no seu ano ocorra bastante acontecimentos e seja cheio de compromissos.

A pessoa nativa deste ano pode apresentar uma estimulante vigorosidade e uma admirável determinação para alcançar seus objetivos. 

Já na sua comunicação, o ano traz consigo uma possível facilidade no diálogo entre as nações e informações que podem beneficiar toda uma população.

Ano-Novo Chinês com chuva de informações

No entanto, esse fator também introduz um desafio, que é o de controlar a quantidade de informações compartilhadas, sabendo diferenciar as verdadeiras das falsas.

O ano do tigre traz novas oportunidades e caminhos para serem explorados. Influenciado pelo elemento água, com uma energia a fluidez, o período pode fluir levemente e muitos acontecimentos podem ocorrer.

Tags

Autor