Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
SUSTO

VÍDEO: Mula sobe em telhado, se recusa a descer e é resgatada por bombeiros

O animal estava agitado e com ferimentos nas patas e no nariz

Maria Luísa Fernandes
Cadastrado por
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/12/2021 às 14:57 | Atualizado em 14/12/2021 às 15:02
Reprodução
Mula é resgatada após subir no telhado de uma casa - FOTO: Reprodução
Leitura:

Na manhã da última segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu uma ocorrência completamente inusitada. Uma mula subiu no telhado de uma casa e se recusou a descer do local. A situação aconteceu na quadra 7 do Setor Sul Comercial, no Gama, no DF. O vídeo foi gravado por uma das pessoas que estava no local. 

Thaymara Ramos, irmã do dono do animal, acabou acionando o socorro. Segundo a mulher, o animal que é chamado carinhosamente de Baiana, subiu no telhado de uma casa abandonada ainda no domingo (12). O dono da mula ainda tentou retirá-la do local, mas ela se recusava a descer pela rampa na qual subiu.

Por não conseguir retirar o animal sozinho, os irmãos resolveram procurar por ajuda e acabaram acionando o Corpo de Bombeiros local. Os profissionais fizeram a utilização de cordas e ainda precisaram sedar o animal com ajuda de um veterinário para fazer o resgate. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do animal se encontrar bem, ele saiu com alguns ferimentos na pata e também no nariz. Durante a retirada, precisou ser montado um sistema de cordas com polias e tripés e também foi usado uma rampa para descer o animal. Baiana, de 4 anos, foi resgatada com segurança e entregue ao seu responsável. 

Confira o vídeo: 

 

Informações: Portal G1.

Comentários

Últimas notícias