Captura

Capivara tenta escapar de policiais durante resgate em condomínio; veja imagens

Quatro militares precisaram correr atrás do animal

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 16/12/2021 às 13:50
Notícia
X

Na última quarta-feira (15), uma capivara mostrou que consegue ser mais rápida do que quatro policiais. A perseguição, digna de um filme de ação, aconteceu em um condomínio no Distrito Federal e viralizou bastante nas redes sociais após o animal dificultar o trabalho de resgate dos militares. 

Segundo informações compartilhadas pelo G1, ao ver o animal dentro do prédio, os moradores acionaram o Batalhão Ambiental da Polícia Militar para fazer a captura correta.

Captura do animal

No vídeo, divulgado na internet, é possível ver o animal driblando os quatro policiais enquanto corria pelo jardim do condomínio. A capivara chegou a se esconder entre os carros e depois correu para a parte de trás do prédio, onde finalmente foi capturada. 

Os quatro profissionais conseguiram resgatar o animal após muito esforço, fazendo a utilização de uma gaiola e também uma rede. O animal foi levado imediatamente para o Lago Paranoá, onde foi solta com segurança e sem nenhum ferimento. 

No final das imagens, é possível ver a capivara dentro do que parece uma caminhonete antes de pular no lado, seguindo novamente o seu rumo.

Confira o vídeo: 

Informações: NE10 Interior. 

Tags

Autor