Homem-Aranha

Homem Aranha: Sem Volta para Casa: estreia é marcada por recriações de meme famoso

A entrada do longa nos cinemas, mobilizou diversos fãs que decidiram se fantasiar do ‘super herói’ e recriaram o famoso do meme do "multiverso"

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 17/12/2021 às 13:55 | Atualizado em 17/12/2021 às 14:00
Notícia
X

A pré-estreia do filme “Homem Aranha: Sem Volta para Casa” foi realizada nesta quarta-feira (15). A entrada do longa nos cinemas, mobilizou diversos fãs que decidiram se fantasiar do ‘super herói’ e recriaram o famoso do meme do “multiverso”.

O meme que serviu de inspiração, traz várias versões do Homem-Aranha, apontando um para o outro, dando a ideia de todos existirem em um mesmo espaço. Para homenagear e celebrar a estreia do filme mais aguardado deste ano, os fãs imitaram a imagem e logo repercutiu nas redes sociais.

“Aranhaverso brasileiro, simplesmente o melhor nos memes”, declarou um dos internautas.

Um dos fãs que participaram, o profissional de marketing Joel Lima em entrevista ao portal de notícias G1, revelou que a ideia ‘veio como um surto’ antes da estreia, ele declara que comprou a fantasia um dia antes da estreia e reuniu os amigos para refazer o famoso meme.

 

SONHO DE CRIANÇA

Joel é um grande entusiasta do mundo da Marvel e do Homem-Aranha e comemorou quando o Super Herói entrou para o universo do MCU. Além disso, afirmou que sempre foi seu sonho se fantasiar de Homem-Aranha e a estreia foi a oportunidade perfeita para concretizar seu objetivo.

“O Homem-Aranha é um dos meus super-heróis favoritos. Quando eu descobri que a Disney pegou o direito de trabalhar com o Homem-Aranha, e que iriam introduzir ele nos Vingadores, eu quase chorei”, declarou.

Ao redor do Brasil outros fãs se fantasiaram do personagem principal, confira alguns registros: 

 


*Com informações do site de notícias, G1

Mais sobre Homem Aranha

Alta expectativa dos internautas por filme do Homem-Aranha faz site pornô bombar

Adolescente com câncer terminal realiza sonho de assistir novo filme do Homem-Aranha

Imagens fortes: Vestido de 'Homem-Aranha', homem ataca criança de 12 anos

Tags

Autor