Vídeo

Garis dançando funk no rio viralizam na internet; veja

Os garis da Comlurb já são conhecidos na localidade por serem alegres, divertidos e por levarem sorrisos para as pessoas. Após a repercussão, a Prefeitura do Rio, compartilhou o vídeo nas redes sociais reforçando que esse é o espírito carioca

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 20/12/2021 às 9:03 | Atualizado em 20/12/2021 às 9:05
Notícia
X

Uma equipe da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) foi flagrada enquanto dançava músicas de funk durante o expediente no último sábado (18). Após ser compartilhado nas redes sociais, o vídeo que mostrava o momento viralizou na web.  

A cena aconteceu no Grajaú, Zona Norte do Rio. Enquanto recolhiam o lixo na rua, os trabalhadores de limpeza urbana dançavam e cantavam alegres (Assista ao vídeo abaixo).

 

 

ESPIRÍTO CARIOCA

Após a repercussão das imagens, a Prefeitura do Rio compartilhou o vídeo em seu perfil no Twitter, elogiando os trabalhadores e reforçando a felicidade de ser carioca. "Quando alguém te perguntar 'o que é ser carioca?' mostre esse vídeo".

Um dos internautas, na postagem, afirmou que o melhor do Estado são os cariocas, e ressaltou o orgulho em morar no Rio de Janeiro. "Aqui todo mundo que quiser vira carioca na alma. Somos um estado de espírito, espírito de superação na alegria, na raça, na marra, na parceria”, disse.


Já outro usuário aproveitou a ocasião para cobrar os direitos dos garis para a prefeitura, afirmando existir más condições de trabalho para os colaboradores de limpeza urbana.


“Mas o que vocês fizeram de bom para os garis em 2021? Trocaram um senhor plano de saúde por um que não tem emergência em todos os bairros, não tem aumento de salário. Os garis dançam alegres porque têm vencido todo mal que vocês proporcionam”, declarou.

Em avião, homem usa calcinha como máscara e é expulso de voo

 

Tags

Autor