Inusitado

Bebê de 2 anos com cabelo enorme impressiona na web; veja as imagens

A criança precisou cortar os fios pela primeira vez quando tinha somente três meses de vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/12/2021 às 16:56 | Atualizado em 17/12/2021 às 17:01
Notícia
X

Uma criança com um enorme cabelo está conquistando muitas pessoas nas redes sociais. Alguns internautas estão até mesmo comparando a menina com a famosa princesa Rapunzel, da Disney. Além do cabelo chamar bastante atenção, a idade da criança também está chocando bastante as pessoas. A menininha, dona de belos e enormes fios, tem apenas 2 anos de idade. 

A criança é moradora da cidade de Bromley, localizada no sul de Londres. Desde o seu nascimento ela tem grandes e volumosos fios de cabelo. Segundo a mãe da menina, ao passear com sua filha, muitas pessoas desconhecidas costumam parar a família na rua para comentar sobre o cabelo chamativo da menina. "As pessoas sempre nos dizem que ela é como uma pequena Rapunzel por causa da quantidade de fios que tem", explicou  Katie Canham durante entrevista para o portal de notícias 'The Sun'.

Reprodução
Criança de 2 anos com cabelo enorme - Reprodução

"Quando as digo que ela tem apenas 2 anos, todas ficam chocadas"

Comentários sobre o enorme cabelo da bebê já se tornaram comuns para a família da garotinha, mas até mesmo a mãe da criança conta ficar assustada com tamanha cabeleira. "As madeixas dela chegaram até a parte inferior das costas. Nunca vi uma criança com tanto cabelo assim", contou.

Segundo Katie, a criança precisou ter seus fios cortados quando tinha somente três meses. Ela também explica que precisa passar cerca de 30 minutos, todas as manhãs, para pentear o cabelo da criança.  "Quando as digo que ela tem apenas 2 anos, todas ficam chocadas", ainda em entrevista ao jornal britânico.

Com informações do Metrópoles.

Confira também: 

Adolescente com câncer terminal realiza sonho de assistir novo filme do Homem-Aranha

Menina abre a própria empresa com 10 anos e fatura seu primeiro milhão

VÍDEO: Criança viraliza ao 'agarrar' e tentar proteger um rato morto

Dá só uma olhada!! Mãe descobre que filha guardava mais de mil reais dentro de brinquedo:

Tags

Autor